Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O prefeito de Casa Nova (BA), Wilker Torres, afirmou, durante entrevista ao programa de Waldiney Passos, na rádio Jornal, que as críticas que têm recebido do grupo de oposição é fruto do bom trabalho que vem desenvolvendo na cidade. Segundo o gestor municipal, “ninguém joga pedra em árvore que não tem fruto”.

“Se estão batendo na saúde, é porque estão vendo que a saúde tem avançado bastante. Se estão falando da Dagmar, é porque sabem o quão é forte e a política de Dagmar, do quanto é guerreira. Então, se batem, é por isso e a gente não tem medo de enfrentar”, disse o prefeito.

Wilker criticou o fato de a oposição reclamar, mas não fazer nada pelo município. “Você não vê uma emenda dos deputados da oposição. Não tem nada para o município. Você não vê um calçamento, um atendimento médico, nada”, afirmou.

O prefeito da cidade baiana afirmou que vai continuar trabalhando pelo município. “A gente trabalha mostrando a população de Casa Nova que estamos fazendo o melhor e vamos sempre fazer o melhor pela cidade”.