Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Policiais Civis de Juazeiro (BA), em apoio à delegacia local durante os festejos do Forró do Vaqueiro, deslocaram-se até a Quadra S-15, em Sobradinho (BA), para verificar denúncias sobre a ocorrência de tráfico de entorpecentes, por volta das 18h de ontem, sexta-feira 02/08.

O policiais conseguiram localizar e apreender sete pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. Além disso, foram apreendidos R$ 1.375,600 em espécie, balança de precisão e telefone celular. Todo o material estava na residência de uma mulher, acusada de ser a proprietária das drogas.

Durante as diligências, os policiais constataram que a suspeita induzia uma adolescente de 17 anos, encontrada na casa, a vender as substancias entorpecentes. A acusada, a adolescente, as drogas e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Sobradinho, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor da mulher. A adolescente foi entregue à irmã, que se comprometeu a apresentá-la ao Ministério Público local.