Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O prefeito de Casa Nova (BA), Wilker Torres, esteve no programa de Waldiney Passos, na rádio Jornal, nesta quinta-feira (01), e confirmou o convite feito à ex-prefeita Dagmar Nogueira para que componha sua chapa sendo candidata a vice-prefeita nas próximas eleições.

“O convite está de pé, está aberto. Está feito o convite para que Dagmar seja vice-prefeita do meu governo. Agora, tem que ter cuidado porque a oposição hoje não dorme”, disse Wilker, que destacou a força política do seu grupo na última eleição, na qual Tum, apoiado pela base do governo, foi eleito deputado estadual com cerca de 17 mil votos, enquanto o mais votado da oposição teve aproximadamente 2 mil.

Dagmar disse ser cedo para tomar alguma decisão e lembrou que agora, com a proximidade das eleições, a oposição deve tentar difamar cada vez mais o grupo do prefeito. “Tem que ter cautela, avaliar bem. Agora é que a perseguição vai aumentar. Na hora certa a gente vai saber escolher, como escolhemos na eleição passada”, disse Dagmar.