Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Um passageiro de uma topic do transporte alternativo que estava sendo assaltada por dois homens na BA-210, entre Juazeiro e Curaçá, no norte da Bahia, reagiu à ação e matou um dos suspeitos a tiros. O caso ocorreu na tarde de ontem (27).
De acordo com informações, os criminosos – que teriam entrado no veículo em Juazeiro – roubavam os pertences das pessoas, quando o passageiro reagiu e entrou em confronto com  a dupla. O Blog do Carlos Britto não foi informado, no entanto, se eles estavam com algum tipo de arma.
Um dos suspeitos, identificado como João Lucas de Souza Rodrigues, foi alvejado e morreu no local. O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir e teria levado dinheiro de uma das vítimas. João Lucas completaria 18 anos no próximo dia 29 de setembro. Ele era natural de Bodocó (PE), no Sertão do Araripe.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo. A polícia está à procura do segundo envolvido no caso. Não há informações sobre o passageiro que matou o assaltante.