Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
As forças políticas de oposição a atual gestão em Casa Nova, sob o comando do PSB, começam a dar sinais de unidade e o palanque do governador Rui Costa, no município, caso as sinalizações se concretizem, podem ganhar novos contornos nos próximos dias. Com o PT no governo de Wilker Torres e as principais lideranças da base de Rui Costa, na região, se articulando para formar uma chapa de oposição, a previsão é de turbulências internas na base do PT em Casa Nova e na própria base aliada do governador.

Como o Blog GJ Notícias já havia anunciado, com confirmação de alguns envolvidos nas conversas preliminares, Isaac Carvalho, com cargo especial no governo Rui Costa e Jaques Wagner, senador e liderança expressiva do PT, formalizaram um convite a ex-primeira dama de Casa Nova, Joelma Cota, a entrar no Partido dos Trabalhadores. No último dia 23, em publicação nas suas redes sociais, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, agora no PT, não só confirmou seu desejo de ter Joelma na base do governo estadual, como juntou na mesma foto, ela, os deputados estaduais Roberto Carlos (PDT), Zó (PCdoB) e o empresário Galdino Araújo, que também busca seu espaço político para 2020.

“Nosso projeto para Casa Nova segue cada vez mais fortalecido, e hoje tivemos mais uma reunião de alinhamento político já pensando em 2020! Junto com os pré-candidatos à prefeitura Galdino Araújo e Joelma Cota, reafirmamos o nosso projeto político-partidário que conta com o apoio de diversas lideranças locais e regionais. Os deputados Roberto Carlos (PDT) e Zó (PCdoB) se fizeram presentes e colocaram os seus partidos à disposição Joelma e Galdino. Assim como estamos juntos também com o PSD através do deputado estadual Diogo Coronel, do PODEMOS, do atual primeiro suplente de deputado Luizinho Sobral e o MDB do ex-prefeito Wilson Cota. Somos do time do Governador Rui Costa em Casa Nova! 2020 é logo ali”, escreveu Isaac Carvalho.

Em nota publicada na semana passada a direção do PT de Casa Nova, não só ratificou o desejo de permanecer apoiando Wilker, como negou qualquer tratativa a nível estadual para uma possível filiação de Joelma. A novela promete novos capítulos em breve.