Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Um acidente envolvendo dois veículos, no início da noite deste sábado (10), na BR 235, em Casa Nova, culminou com a morte do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, mais conhecido como Vadim do Pipa. O acidente ocorreu nas proximidades da Lagoa do Tintino em uma ultrapassagem.

De acordo com informações colhidas pelo SantanaOnline.Net, o veículo em que viajava o vereador e mais 3 pessoas, colidiu frontalmente com outro veículo e capotou. Os demais ocupantes do veículo em que viajava o vereador teriam ficado feridas e socorridas para o Hospital de Casa Nova. Ainda não há confirmação de outras mortes, nem estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Em nota o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, manifestou pesar pela morte do vereador e decretou luto oficial por 3 dias no município: “Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar. Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz. Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”, escreveu.

Vadim do Pipa obteve 511 votos nas eleições de 2016, era suplente e assumiu o mandato em 2017  na vaga de Maria Regina, que deixou o legislativo para comandar a Secretária de Ação Social na Prefeitura de Casa Nova.

Siga-Nos no Instagram: @SantanOnlineNet