Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Traficantes são presos com 131 gramas de cocaína

Nesta quarta-feira (10), por volta das 17:30h, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, as pessoas de ROBSON DOS SANTOS SILVA, e CARLONIO DE SOUSA VIANA. Através de investigações, chegou ao conhecimento desta DEPOL que a pessoa de ROBSON faria uma entrega de certa quantidade de drogas em uma localidade do bairro Área Industrial. De posse desta informação as Polícias Civil e Militar montaram uma campana e conseguiram prender o indigitado, o qual informou que adquirira a droga com a pessoa de CARLONIO. Ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência deste e encontraram aproximadamente 131 gramas (cento e trinta e uma gramas) de uma substância branca, análoga à Cocaína, dentro do tubo de uma TV.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados, juntamente com a droga, na delegacia de Polícia desta cidade para adoção dos procedimentos legais pertinentes ao caso.

Indivíduo é preso por associação para o tráfico de drogas

Em data de 10/07/2019, policiais civis e militares deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo juiz da comarca, Bel. Dario Gurgel de Castro, e efetuaram a captura de UILLIAM EVANGELISTA SILVA, pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Policia, e encontra-se à disposição da justiça, para a adoção das medidas pertinentes.

Mais dois traficantes são presos

Em data de 11/07/2019, policiais civis e militares efetuaram as prisões de Lucas Sousa de Moura e Moab Expedito de Souza Costa, pelo crime de tráfico de drogas. Com os indivíduos foram encontrados 13 gramas de cocaína, pronta para a comercialização. Os imputados foram encaminhados à Delegacia de Policia, para a adoção das medidas pertinentes.