Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Estágio
A Comissão de Recrutamento e Seleção do 21º Processo Seletivo para Estágio do Ministério Público Federal (MPF) na Bahia informou que será aberto um novo período de inscrições de 22 de julho a 11 de agosto, após o período de recesso estudantil em várias instituições de ensino no Estado. A nova data prevista para aplicação das provas é 1º de setembro.
Na publicação dessa quarta-feira, 26 de junho, no Diário do Ministério Público Federal Eletrônico (DMPFe, página 36), também foi excluída a previsão de vaga e cadastro reserva (CR) para estágio de Direito na unidade do MPF em Jequié e foram alteradas especificações quanto à prova e aos critérios de aprovação dos candidatos à vaga de Comunicação Social.
São ofertadas 22 vagas mais cadastro reserva para estudantes de nível médio, de nível superior (Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social e Direito) e de pós-graduação em Direito. Os candidatos selecionados serão lotados, conforme previsto no edital, nas unidades do MPF em Salvador, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquistas, Campo Formoso e Paulo Afonso – estas duas últimas no norte do estado.
Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas na página de processos seletivos para estágio no MPF, pelos telefones (71) 3617-2273 ou 3617-2265 ou pelo e-mail prba-estagio@mpf.mp.br.