Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Durante a festa de Nossa Senhora Santana, realizada neste final de semana no Distrito de Santana do Sobrado em Casa Nova-BA, o jovem Ciel, liderança política da localidade, declarou apoio à gestão do prefeito Wilker Torres. Em entrevista à nossa reportagem ele falou dos motivos que o levaram a tomar essa decisão.

“Eu tinha dito já nas redes sociais que a partir do momento que ele começou a obra da frente de Santana e outras outras aí, ele vindo concluir estas obras, ele vindo fazer o que ele vem fazendo, eu estava disponível a votar nele, como eu já estou vendo 50% da obra concluída, eu achei o mais certo procurar e ter um compromisso feito com o prefeito Wilker Torres e o deputado Tum, assim nos reunimos, conversamos, e a partir de hoje estou firme e forte ao lado deles”, comentou.

Obra
A obra a que se refere, trata-se da urbanização da frente de Santana do Sobrado, um projeto que vai elevar ainda mais a infraestrutura do maior Distrito de Casa Nova que sonha em um dia se transformar em cidade. Com investimento superior a R$ 1 milhão, a primeira etapa vai contemplar piso Intertravado, quiosques, campo com grama sintética e arborização. O valor total da obra, que ainda vai contemplar calçamento e outras intervenções e equipamentos, vai ultrapassar os R$ 2 milhões. A Obra está com todas as equipes trabalhando cumprindo o cronograma.