Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Chegou ao fim a novela da transição partidária envolvendo o ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, iniciada em abril deste ano. Após desembarque do PCdoB, o político, que chegou ser sondado pelo PSD e teve conversas avançadas com o senador Otto Alencar (PSD), foi convidado pelo senador Jaques Wagner e confirmou filiação ao PT, segundo informações obtidas pelo BNews na tarde desta segunda-feira (3).
Ainda é mistério o destino do seu grupo político e como se dará as construções locais em Juazeiro e região com o novo ingresso do político. Havia a especulação das migrações do atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, substituto e apadrinhado do ex-prefeito, e do deputado estadual Zó (PCdoB) para a mesma sigla que Isaac rumasse, fato ainda não confirmado.
Apesar de ter sido candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, Isaac acabou impedido pela Justiça Eleitoral de ser diplomado porque foi enquadrado pela Lei da Ficha Limpa. O ex-comunista foi condenado em segunda instância por desvio de verbas públicas em 2010, quando exercia o cargo de prefeito. No entanto, conseguiu 100.549 votos no pleito, estes não computados. (Fonte: BNews)