Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, lançou ontem (19) no Diário Oficial do Município o edital do concurso público destinado a seleção de candidatos para o preenchimento de cargos vagos do quadro da Administração Municipal.
A Planejar Consultoria é a responsável – técnica e operacionalmente – pelo desenvolvimento da etapa relativa às provas escritas, práticas (eliminatórias) e prova de títulos (classificatória).
As inscrições para o concurso público ficarão abertas no período de 26 de junho a 12 de julho, via internet, mediante preenchimento do Requerimento de Inscrição, no site: www.planejarconcursos.com.br.
A oferta é de 110 vagas para diversas áreas, distribuídas por cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Todos os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de Conhecimentos, de acordo com o cargo, com 50 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas (A, B, C, D e E) para resposta, sendo adotada, para fins de correção, uma única resposta correta por questão.
Vagas
Entre as oportunidades, vagas para Enfermeiro, agente de combate às endemias, Engenheiro Civil, Nutricionista, pedreiro, recepcionista, Técnico de Enfermagem, Professor, Auxiliar de Saúde Bucal. Às pessoas com necessidades especiais, serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas. As demais especificações do edital estão disponível no edital.