Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
(Foto: Reprodução/Instagram)
Namorando há 1 ano e seis meses, Maísa, de 17 anos, deu detalhes sobre o relacionamento com Nicholas Arashiro durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, na segunda-feira (17). 
Segundo a atriz e apresentadora, as famílias dos dois "veem com bons olhos" o relacionamento, mas o pai dela é taxativo quanto a dormirem juntos - embora ela se diga muito responsável. "Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz 'você não pode dormir com seu namorado'. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável", disse Maísa.
Questionada sobre quando os dois terão envolvimento mais íntimo, a apresentadora concordou com o jornalista: "Sim, exato [na hora certa]".
Maísa ainda relembrou que os dois se conheceram graças a amigos em comum nas redes sociais e, antes de iniciarem o relacionamento, tornaram-se grandes amigos. "Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta para ter um relacionamento. É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo", garantiu ela. "Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação para mim".
À época que assumiu o namoro, a apresentadora, que tinha 15 anos, afirmou que não iria expor muito o namorado, pois ele não era conhecido do público. “Não vou ficar mostrando muito porque ele não gosta, mas vocês vão ver as coisas aqui nas redes sociais. Não falei antes porque não estávamos preparados, não estávamos planejando assumir”, esclareceu.