Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
(Foto: reprodução/Instagram)
Horas após publicar vídeo dizendo que tiraria um aprendizado do acidente com o filho Benício, de 11 anos, Luciano Huck usou seu Stories nesta quarta-feira (26) para fazer alerta sobre o uso de capacete em atividades esportivas.
Segundo o apresentador, o garoto teve sorte ao não ter problemas mais graves. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não para contar com a sorte sempre”, escreveu.
Em seguida, contou que o filho não usava o acessório de segurança no momento do acidente e mostrou imagem do afundamento craniano sofrido pelo menino. "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, acrescentou.
Por fim, Huck pediu para que todos adotem a precaução para evitar sustos como o de sua família. ”Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakeboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, concluiu.
Vídeo após alta hospitalar
Luciano Huck e Angélica divulgaram um vídeo no fim da noite de terça-feira (25) para agradecer as mensagens de carinho e orações durante o período de internação de Benício, de 11 anos. O filho do casal sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia após sofrer acidente ao praticar wakeboard no sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde a família passava o fim de semana.
Em casa após o garoto ter alta do hospital, os apresentadores surgiram bastante abatidos no registro compartilhado no perfil de Huck no Instagram.  “Hoje é terça-feira à noite, a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, iniciou Huck antes de Angélica complementar a frase. “Muito, todo mundo”, ressaltou.
O apresentador continuou: “Eu acho que o que a gente passou foi uma questão superfamiliar, um problema com um filho, e como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E fomos tão abençoados por Deus, por como as coisas se encaminharam depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, que a gente queria agradecer”, ressaltou.
Visivelmente aliviada, Angélica destacou que o apoio do público ajudou muito nos momentos mais difíceis. “E vocês podem ter certeza que todas as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com toda essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, acrescentou.
Luciano contou que a família recebeu manifestações pelas redes sociais, por meio de pessoas foram ao hospital e até que os presentearam com bíblias. A apresentadora citou com carinho especial o contato de outras mães, que se solidarizaram com ela. “E eu quero agradecer muito a todas as mães que mandavam mensagem pra mim. Todas se solidarizando com meu sentimento de mãe e quem é mãe sabe o que eu senti. Senti que todas sentiam um pouco comigo. Então quero agradecer a todas vocês porque essa solidariedade também foi boa para o coração”.
Por fim, Huck agradeceu aos médicos e falou sobre a importância de tirar algo positivo da experiência. “Agora a gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. E é isso. Muito obrigado a todos”, disse antes de Angélica dizer que os dois iriam “beijar muito o nosso Beni”. “E tudo que a gente aprender com tudo isso que a gente viveu, eu prometo que a gente compartilhar de alguma forma. Se a gente puder transformar isso em aprendizados para todos. Muito obrigado, boa noite a todos”, encerrou o pai de Benício.
(Foto: reprodução/Instagram)