Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Um homem foragido da justiça foi recapturado pela polícia na BR-428, próximo ao Residencial Vivendas, em Petrolina, ontem (21). De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), ele é suspeito de homicídio em Juazeiro (BA).

O foragido estava vindo em um veículo de transporte alternativo da cidade de Simões (PI). A Polícia Militar do Piauí (PMPI) repassou as informações para a Polícia Civil (PC) de Petrolina e para o 2º BIEsp, que interceptou o veículo e cumpriu o mandado de prisão, expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da cidade de Juazeiro.

De acordo com o 2º BIEsp, o foragido é suspeito de envolvimento no assassinato de Alzira Dias Ferreira, no dia 5 de maio , no bairro Alto da Aliança. Vale lembrar que outro suspeito desse crime foi preso no dia 29 de maio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as investigações apontam que a motivação do crime seria uma dívida ocasionada pelo prejuízo causado por um neto da vítima, na motocicleta do suspeito.