Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Resultado da audiência pública realizada no mês de maio na localidade de Rancho Alegre, interior de Casa Nova (BA), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), juntamente com a Vara de Registros Públicos e a Prefeitura, realizou, na tarde dessa terça-feira (11), uma reunião para discutir regularização fundiária urbana e rural.

O evento serviu para que fossem discutidas as vantagens da regularização e os meios de obter e a questão da grilagem e das matriculas irregulares no município. Para o prefeito Wilker Torres, a reunião é resultado do “evento que houve no Rancho Alegre, que despertou na Bahia toda esse sentimento de resolver o problema de Casa Nova”.

“Já fomos no CDA, no INCRA, no INEMA, juntamente com o Deputado Tum, já fizemos denúncia no Ministério Público. Está aqui a Corregedoria. Fui informado que passaram o dia nos cartórios, analisando as matrículas. Temos um pedido de cancelamento de matrículas, pois, a gente sabe que tem muitas irregulares. Então só o fato da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia estar em Casa Nova já mostra que repercutiu e que a Justiça vai tomar providências”, disse Wilker.