Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
É notável a falta de compromisso que o prefeito Zé Filho (PSD) tem com o povo remansense, porém o mesmo também não vem atendendo aos pedidos dos vereadores, tanto da oposição como da situação.
Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Remanso, os vereadores reclamaram bastantes da inacomodável situação em que, Zé Filho não está atendendo as indicações feitas pelos parlamentares.
Para o vereador da situação Alair: – “Fica até difícil, ficar aqui votando em indicação. Pois estamos posando de ridículo, a gente vota em toda indicação favorável e não tem resposta e nem ação do prefeito. Votamos mais em respeito aos colegas”. O parlamentar avisou: – “Essa é a última indicação que eu vou votar se não tiver a resposta do prefeito”.
“Estamos entrando no terceiro ano de mandato e em todos esses anos foram apresentadas diversas indicações importantíssimas. Mas infelizmente não tivemos respostas de nenhuma do executivo”, relatou o vereador Humberto.
“Tem indicação minha do ano passado, solicitando a reforma da barragem da Vila Aparecida que não foi atendida. E hoje a comunidade estar sofrendo, pois, a água veio mas está voltando por conta que não foi feito o reparo da barragem que solicitei. Vou fazer valer aquela lei que votamos aqui, em que o prefeito tinha um prazo para responder as indicações “, relata Marechal.
“Eu não admito ser presidente da câmara e não ter nenhuma resposta, de um projeto que os vereadores aprovem por unanimidade. Por que aí está desmoralizando todos nos vereadores”, relatou Antônio Moura
Remanso Notícias