Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O Projeto Escola Verde, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), traz uma grande oportunidade: 40 vagas serão ofertadas através de um processo seletivo. Dentre elas, 14 como bolsistas e 26 como voluntários, distribuídas entre mais de 10 cursos, entre eles: Administração, Engenharias, Ciências Biológicas, Computação, Comunicação Social e Direito.
O estágio tem carga horária de 06 horas diárias e oferece remuneração no valor de R$ 500,00 + auxílio transporte. Para participar do processo seletivo, o interessado deve se inscrever até o dia 05 de junho através do site: http://www.facape.br/concursos/, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. Os candidatos serão selecionados através de duas etapas: uma prova e uma entrevista para os classificados na primeira etapa. A prova acontecerá no dia 16 de junho e será composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Noções de Matemática. As atividades para os selecionados devem ter início no dia 13 de julho.
O projeto, por ter uma execução interdisciplinar e atuar em várias frentes, necessita de estudantes de diversas áreas. Algumas das ações executadas nas instituições de ensino após a análise de contexto são: arborização de espaços, implantação de coleta seletiva, elaboração de material didático para Educação Ambiental, capacitação de professores sobre a temática, saúde ambiental nas escolas e muitas outras. Também podem se inscrever alunos que estão cursando Ciências Sociais, Educação Física, Medicina, Medicina Veterinária, Enfermagem, Licenciaturas e Tecnologia de Alimentos.
Mais informações podem ser encontradas no site (http://www.escolaverde.univasf.edu.br/) ou no edital disponibilizado no site da Facape, na aba Concursos (www.facape.br).