Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
A maquiadora Carol Junger, nova namorada de José de Abreu, atraiu para seu perfil no Instagram internautas e jornalistas que cobrem o mundo das celebridades após o romance tornar-se público.

Muita gente ficou curiosa para saber um pouco mais sobre a jovem de 22 anos que conquistou o coração do ator, de 73. Na rede social, a jovem costuma compartilhar fotos bem descontraídas e deixa claro que curte pegar uma praia. Não são poucos os cliques de biquíni nas areias do Rio de Janeiro.

Entre as publicações, há imagens de Carol na Praia do Pepe e na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, e na Praia de Itacoatiara, em Niterói, onde vive. Mais recentemente, postou foto tirada durante passeio de lancha, em Búzios, na Região dos Lagos.

A boa forma da maquiadora costuma arrancar elogios nos comentários das publicações, como “seu resplendor ofuscou o sol” ou “sortudo, hein, Sr. Zé de Abreu”.

José de Abreu e Carol Junger foram vistos publicamente pela primeira vez em clima de romance no último domingo (26). Os dois curtiram juntos o show “Ofertório”, de Caetano Veloso com seus filhos. Nos bastidores, o cantor publicou uma foto com o casal.

Antes da maquiadora, o ator teve outros relacionamentos com mulheres bem mais jovens. Quanto tinha 62 anos, casou-se com a estudante de psicologia Camila Paola, que tinha 27. Mais recentemente, em 2015, viveu romance com a cineasta Priscila Petit, com 40 anos na época, com quem também chegou a oficializar a união.