Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

14/Destaques/grid

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Município de Sento-Sé
Menos de 24 horas depois de assassinar a facadas Jerry Lopes Alves, na madrugada da segunda-feira (13), em Sento-Sé (norte da Bahia), Reilson dos Santos Alves foi preso, por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município.

Localizado no povoado de Aldeia, Reilson cometeu, segundo a Polícia Civil (PC), o crime após alguns desentendimentos com a vítima por ciúmes da companheira e por Jerry ter furtado pertences dele. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado para o sistema prisional.

O Crime
Assim como em Sobradinho, o município de Sento-Sé, no norte da Bahia, também registrou um um homicídio nesta segunda-feira (13). Segundo informações, a vítima é um homem, identificado como Jerry Lopes Alves, que deu entrada no hospital da cidade com sinais de violência pelo corpo (supostamente esfaqueado). Mesmo tendo recebido atendimento, a vítima não resistiu.


Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo de Jerry foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.